Bandidos Assaltam Vítimas e Roubam Malotes em Tabapuã e Catanduva

Os casos serão investigados pela Polícia Civil 
Dois casos de roubos de malotes foram registrados pela Polícia Civil nos últimos dias em Tabapuã e Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o caso mais recente aconteceu na manhã de quarta-feira (17), na rua Mogi das Cruzes no Parque Residencial Agudo Romão. 

Por volta das 10h40, a vítima de 28 anos transitava com a sua motocicleta pelo local, quando foi abordada por outra moto, ocupada por um indivíduo.

Na ocasião, o suspeito apontou uma arma de fogo para a vítima e anunciou o assalto, ordenando que o rapaz lhe entregasse um malote. Em seguida, o bandido fugiu em destino ignorado. No interior do malote havia cheques e dinheiro.

Na tarde de terça-feira (16), um homem de 48 anos, gerente de um posto de combustível, foi roubado, em Tabapuã.

Por volta das 13h15 a vítima caminhava em direção de uma agência bancária na posse de um malote contendo cheques e dinheiro, quando foi abordada por dois indivíduos ocupando uma motocicleta.

Na ocasião, o passageiro da moto, armado com revólver anunciou o assalto. Assustado, o homem jogou o malote no chão e entrou em uma padaria para se esconder. Os bandidos fugiram levando o malote. Câmeras de monitoramento de imóveis vizinhos gravaram a ação criminosa.

Os casos foram registrados como roubo e serão investigados pela Polícia Civil.

Ibitinga

Dois homens, ocupando uma motocicleta, assaltaram uma padaria no centro de Ibitinga na tarde de terça-feira (16). Um deles entrou no estabelecimento comercial armado e subtraiu a quantia de R$ 200.

As câmeras de segurança gravaram o momento em que o ladrão aponta a arma para uma das vítimas e obrigada ela a tirar as pulseiras do braço.

O dono da padaria que estava sentado se levanta e vai até o caixa onde estava uma funcionária. Os dois se abaixam enquanto o suspeito procura dinheiro no caixa. Em seguida, ele vai embora e foge na moto junto com o comparsa.

De acordo com o dono da padaria, ninguém se feriu. O assalto durou quase dois minutos e ninguém foi preso.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment