Acusado de Matar Artista Circense se Entrega para a Polícia

O indiciado foi recolhido na cadeia pública de 
 Catanduva 
O jovem de 18 anos, acusado de matar a companheira e artista circense de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de sábado (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 14h40, após receber denúncias de que o autor do crime poderia estar nas imediações do bairro Jardim Alpino, a equipe da Polícia Militar passou a patrulhar o local com vistas ao rapaz.

Durante a ação policial, foi informado via telefone 190, que o averiguado queria se entregar e estaria pela rua Peruíbe, aguardando a chegada da viatura. A equipe foi até o local e deteve o jovem que foi levado para o Plantão Policial. 

Após o acusado ser ouvido, o delegado Pedro Luis de Senzi Carvalho elaborou o auto de prisão pelo crime de feminicídio, sendo o jovem recolhido na cadeia pública de Catanduva, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Crime

De acordo com as informações da Polícia Civil, na madrugada de sábado (06), por volta das 3h10, a equipe plantonista foi acionada para comparecer em um circo localizado na avenida Engenheiro José Nelson Machado, onde foi apurado preliminarmente que um casal passou a discutir, por motivos a serem esclarecidos.

Nesse momento, o rapaz de 18 anos teria desferido golpes com objeto perfurante contra a companheira de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais verificaram que o corpo estava no interior de um trailer e apresentava ferimentos na região cervical.  

Além dos policiais civis, compareceram no local e a equipe da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Técnica. 

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico. Nas redes sociais, o circo prestou uma homenagem a artista. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment