Policias Civis do 2° Distrito Policial Elucidam Crime de Tentativa de Homicídio

O mandado de busca foi cumprido na manhã de 
 quarta-feira (06) 
Policiais civis do 2° Distrito Policial de Catanduva elucidaram um crime de tentativa de homicídio e apreenderam um revólver municiado com seis cartuchos, na manhã de quarta-feira (06).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 6h30, em cumprimento ao mandado de busca, a equipe compareceu na residência do investigado de 40 anos, acusado de tentativa de homicídio, onde foram apreendidos no quarto do imóvel, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. 

Na ocasião, o morador foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo arbitrada a fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga, sendo liberado.

Tentativa de Homicídio

Na tarde do dia 25 de setembro, a vítima de 42 anos, procurou o Plantão Policial de Catanduva para registrar a ocorrência de tentativa de homicídio.

Na ocasião, foi apurado de acordo com as declarações da vítima, que após realizar um serviço no veículo de um indivíduo, foi solicitado o pagamento ao término do trabalho prestado. Ocorre que o investigado não realizou o pagamento e passou a ameaçar a vítima de morte. 

No dia do crime, enquanto transitava com o seu veículo pela rua Sete de Setembro, acompanhado de sua mãe, a vítima sentiu um forte impacto em seu carro, sendo apurado posteriormente que se tratava de um disparo de arma de fogo efetuado pelo investigado, que estava em outro veículo. 

Na mesma data, por volta das 11h40, enquanto dirigia o veículo de um cliente, ao passar por uma rotatória, novamente o suspeito teria disparo contra a vítima, não acertando o alvo.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: 2° Distrito Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment