Os casos foram registrados no Plantão Policial, em Catanduva |
Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso foi registrado no início da madrugada, quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer nas proximidades de uma lanchonete localizada na esquina das ruas Quinze de Novembro com Augusto Jorge Estevam, em Pindorama. No local, os policiais se depararam com um homem de 38 anos, sem camisa e com uma marca de perfuração na região do abdômen.
Foi apurado preliminarmente, que após uma discussão entre a vítima e um indivíduo, o mesmo chegou ao local ocupando uma motocicleta, desembarcou do veículo e desferiu um golpe de faca na vítima, em seguida fugiu. O rapaz foi socorrido ao pronto atendimento do Hospital Padre Albino, em Catanduva, onde permaneceu internado.
Posteriormente às 18h30, um homem de 43 anos foi vítima de vários disparos de arma de fogo, em um conjunto residencial localizado no bairro Jardim Paraíso, em Catanduva.
Com a chegada da Polícia Militar no local foi verificado que durante a ação criminosa, a vítima estava acompanhada de vários familiares em uma área comum do condomínio, quando um homem chegou, chamou o morador pelo apelido e efetuou vários disparos com uma arma de fogo do tipo revólver.
A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento e logo transferida para o Hospital Padre Albino, onde recebeu cuidados médicos. Os números de projéteis que atingiram o homem não foram informados.
Os dois casos foram registrados no Plantão Policial de Catanduva e serão investigados.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment