Operação Cilindrada Zero Apreende 36 Motocicletas

As motocicletas foram apreendidas na região de 
 Paraisópolis 
A Polícia Civil da Capital deflagrou, nesta quarta-feira (27), a terceira fase da operação “Cilindrada Zero”, que tem como objetivo coibir roubos a transeuntes, abordar suspeitos e recolher motocicletas com placas adulteradas. 

Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as atividades ocorreram na região de Paraisópolis, resultando na apreensão de 36 veículos de duas rodas e mais de 3,3 mil porções de drogas. Uma pessoa foi presa.

Os trabalhos em campo foram coordenados pelo 89º Distrito Policial (Jardim Taboão), mobilizando 122 agentes de todas as delegacias da 3ª Seccional de Polícia, com apoio de 61 viaturas e um helicóptero do Serviço Aerotático (SAT) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope). Equipes da Guarda Civil Metropolitana, incluindo o Canil, além de dois guinchos e um ambulância também participaram da ação.

Como resultado, cerca de 300 abordagens foram realizadas e 250 placas automotivas consultadas, resultando na captura de um procurado da Justiça e na apreensão de 36 motocicletas. Além disso, foram apreendidos 24 tijolos (cerca de 25 quilos) e 56 porções de maconha, 2.500 porções de cocaína e 810 de ecstasy.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública 

Por Nathalia Pagliarini

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment