Força Tática Prende Acusado de Roubar Celulares de Comércio

Todo o material apreendido foi devolvido para o 
 comerciante 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu um rapaz de 30 anos, acusado de participar do assalto em um estabelecimento comercial na manhã de quarta-feira (20), em Catanduva. A prisão ocorreu no final da tarde. 

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, os policiais cientes do crime ocorrido horas antes, realizavam patrulhamento com vistas aos criminosos, quando foram informados que uma pessoa estaria vendendo alguns aparelhos celulares pelas imediações do bairro Parque Flamingo.

Durante a ação policial, o averiguado foi identificado sendo abordado pela equipe na frente de sua residência. Ao ser questionado sobre o assalto, o rapaz confessou a sua participação e indicou uma segunda pessoa como sendo seu comparsa. Também disse para os policiais que a motocicleta utilizada no delito era de sua propriedade. No interior da residência, os policiais apreenderam cinco aparelhos celulares roubados e outros dois dentro do porta luvas de um veículo.

Em seguida, a equipe se deslocou para a casa do segundo envolvido no crime localizada no bairro Giuseppe Spina, mas ele não foi localizado.

No Plantão Policial, após ser ouvido o rapaz foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Os celulares foram apreendidos para serem devolvidos para a vítima. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida.

No momento do assalto, 12 aparelhos celulares e dois frascos de perfumes foram roubados. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment