DIG/DISE Prendem Mulher na Posse de 570 Papelotes e 29 Tabletes de Maconha

Todo o material ilícito foi apreendido para 
 ser periciado 
As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) prenderam em flagrante uma mulher de 34 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o delegado Marcelo Augusto Díspore, por volta das 7h30, na posse de um mandado de busca e apreensão, os policiais compareceram em uma residência no bairro Giuseppe Spina, onde não localizaram a investigada.

Durante a ação policial, foram localizadas em um fundo falso, de uma mesa no quintal do imóvel, diversas buchas contendo 29 tabletes e 570 papelotes de maconha. Nas buscas, também foi encontrado no armário da cozinha uma balança digital de precisão.

Em seguida, os policiais se dirigiram até outro imóvel, onde a suspeita foi abordada. Ao ser questionada, a mulher assumiu a propriedade dos entorpecentes. Na sede da DIG/DISE a acusada foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: DIG/DISE de Catanduva

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment