Bebê Vítima de Incêndio em Residência Morre no Hospital em Catanduva

A criança foi transferida para Catanduva na
 quarta-feira (13) 
Um bebê de apenas um ano, que estava internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Padre Albino, não resistiu e morreu na noite de quinta-feira (14), em Catanduva.

Segundo as informações da Polícia Civil, a criança foi vítima de um incêndio ocorrido em uma residência na cidade de Pontes Gestal, região de Votuporanga, na manhã de terça-feira (12).

Na ocasião, vizinhos do imóvel perceberam as chamas e tentaram socorrer um casal e a criança, moradores da residência. Após arrombar uma das janelas, um vizinho conseguiu entrar no imóvel e resgatar uma mulher de 30 anos e o bebê. Por outro lado, o morador de 23 anos, não resistiu e morreu no local. 

A mulher sofreu intoxicação e a criança queimaduras de segundo grau pelo corpo, sendo levadas para a Santa Casa de Votuporanga. Na quarta-feira (13), devido ao estado grave, a criança foi transferida para Catanduva, onde veio a óbito.

O caso foi registrado como homicídio culposo e as causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Técnica. 

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

 

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment