Bandidos Armados Assaltam Lanchonete e Roubam Duas Motocicletas em Paraíso

O caso está sendo investigado pela Polícia 
 Civil de Paraíso 
Uma lanchonete foi alvo da criminalidade na noite de sexta-feira (15), no município de Paraíso. O caso foi registrado pela Polícia Civil, na tarde de sábado (16). O proprietário de 37 anos e um funcionário de 22 tiveram suas motocicletas roubadas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo do tipo pistola, invadiram o estabelecimento comercial localizado na rua do Café e anunciaram o assalto. 

Na ocasião, os bandidos roubaram do proprietário da lanchonete, uma carteira contendo documentos pessoais e dinheiro, um aparelho celular, além de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, vermelha, com placa de Paraíso.

Por outro lado, também foram subtraídos o celular e uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, preta, com placa de Embaúba do funcionário. Outra pessoa que estava no local, também teve o seu celular roubado. Os criminosos fugiram no sentido Paraíso a Palmares Paulista.

O caso foi registrado como roubo pela Polícia Militar e posteriormente informada a equipe da Polícia Civil que já iniciou as investigações.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment