Acidentes na Região de Novo Horizonte e Urupês Deixam Quatro Feridos

Todas as vítimas foram socorridas e levadas para 
 unidades de saúde da região 
O feriado do dia 12 de outubro foi marcado por dois graves acidentes que resultaram em quatro vítimas feridas, nas cidades de Novo Horizonte e Urupês.

Segundo as informações, o primeiro caso aconteceu na rodovia Roberto Mário Perosa (SP-378), entre Irapuã e Urupês. As vítimas, duas mulheres e um homem, transitavam em um veículo VW/Golf, quando por motivos a serem esclarecidos o carro bateu contra um barranco. 

Os ocupantes do veículo foram socorridos pelas equipes do Samu e levados ao pronto-socorro de Urupês, onde foram medicados.

No final da tarde, uma mulher ficou ferida ao se envolver em um capotamento na estrada rural do Taquaral, em Novo Horizonte. A vítima transitava em um veículo Renault/Sandeiro, quando o carro teria perdido o controle e capotado.

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a motorista, sendo levada para o pronto socorro do município, onde recebeu atendimento médico.

Os dois acidentes foram registrados e as causas e responsabilidades serão apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Tafre Notícias 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment