Polícia Militar Prende Casal Acusado de Roubo de Veículo

Um simulacro de arma de fogo usado no crime 
 também foi apreendido 
A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos e uma mulher de 32 anos, acusados de roubo de veículo na madrugada de segunda-feira (20), em Catanduva. O crime teria ocorrido na noite de domingo (19).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 23h50, a vítima de 24 anos compareceu no Plantão Policial para informar que estava com o seu veículo VW/Gol estacionado na rua Municipal, nas imediações da praça do Colegião, acompanhado de uma amiga, quando foram abordados por um indivíduo, armado com uma pistola. Na ocasião, o criminoso anunciou o assalto e roubou o veículo. 

Com a chegada da Polícia Militar foi realizado diligências nas imediações, sendo o aparelho celular da vítima que estava no interior do carro, localizado pela equipe.

Posteriormente, por volta das 4 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Guido Girol, quando se depararam com o casal suspeito no interior de outro veículo VW/Gol com placas de Novo Horizonte. 

Nesse momento, durante a abordagem foi verificado que o rapaz estava usando o relógio pertencente à vítima do assalto. Durante o atendimento da ocorrência, o carro roubado também foi localizado pela polícia. Um simulacro de arma de fogo, utilizado no roubo também foi apreendido.

No Plantão Policial, o suspeito e sua comparsa foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. Ainda de acordo com a polícia, o averiguado já é conhecido nos meios policiais pela pratica de roubo, inclusive já teria cumprido pena no sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment