PM Prende Acusado de Furtar Clipes de Fixação de Dormentes de Linha Férrea

Dezenas de clipes foram apreendidos pelos 
 policiais militares 
Cerca de 35 quilos de clipes usados para a fixação de dormentes em linha férrea foram furtados na noite de segunda-feira (13), em Catanduva. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelas imediações da linha férrea localizada na avenida Theodoro Rosa Filho, quando se depararam com o suspeito transportando um carrinho de mão com dezenas de clipes.

Na ocasião, o indiciado assumiu a pratica do crime e informou que utilizava uma marreta para desencaixar os clipes dos dormentes. Todo o material, inclusive a ferramenta, foi apreendido.  Posteriormente, foi verificado pelos policiais que no local não havia sinais de rompimento, nem avarias decorrentes do furto.

No Plantão Policial, o acusado manifestou seu direito de responder os questionamentos somente em juízo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto sendo arbitrada a fiança de R$ 1.500, a qual não foi paga. O indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment