Integrante do Comando Vermelho do Rio de Janeiro é Preso em Ariranha

As equipes capturaram o averiguado na 
 cidade de Ariranha 
As equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Catanduva, com o apoio de policiais civis de Pindorama, Santa Adélia e Ariranha capturaram um integrante da facção criminosa Comando Vermelho, na manhã desta terça-feira (21), em Ariranha.

Segundo o delegado responsável pela ação, Marcelo Augusto Díspore, a operação foi deflagrada visando capturar o integrante da facção. O indivíduo é conhecido por ser de alta periculosidade e foragido da justiça pelos crimes de latrocínio e organização criminosa. 

Durante o trabalho de investigação, os policiais civis monitoraram o local onde o mesmo se encontrava na cidade de Ariranha e adentraram ao imóvel tendo obtido êxito em detê-lo. 

O criminoso foi encaminhado para a sede da DIG/DISE de Catanduva, onde em contato com policiais civis da Bahia e Rio de Janeiro, foi passada informações visando esclarecer outros crimes praticados.

Fonte/Foto: DIG e DISE de Catanduva

Por Marcelo Ono

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment