Detento Usando Tornozeleira Eletrônica é Preso Tentando Furtar Motocicleta

O acusado estava usando uma tornozeleira 
 eletrônica 
Um detento de 27 anos, beneficiado pela saidinha temporária, foi preso em flagrante acusado de tentativa de furto, na manhã de quarta-feira (15), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h30, policiais militares foram chamados para comparecerem em uma residência localizada na rua Sergipe, onde um infrator estaria tentando furtar uma motocicleta.

No local, a equipe se deparou com a moradora ao lado do veículo. Na ocasião, foi apurado, que mediante escalada, o acusado invadiu o quintal do imóvel e quando tentava furtar o veículo, a vítima gritou à distância. Nesse momento, o criminoso abandonou a moto e fugiu. 

Com as características do suspeito os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram detê-lo no quintal de uma residência na rua Piracicaba. Durante a ação, foi verificado que o rapaz era beneficiado pela saidinha temporária e usava tornozeleira eletrônica.

No Plantão Policial, foi apurado que além de tentar furtar a motocicleta, o averiguado teria tentado furtar outras duas residências na rua Aracaju. Ele foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia, onde deverá retornar ao sistema prisional. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Ilustração

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment