Detento Beneficiado pela Saidinha Temporária é Preso em Catanduva

O detento foi levado para a cadeia de Catanduva 
 e deverá ser transferido para a penitenciária 
Um detento de 36 anos foi capturado na madrugada desta quarta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Olímpia na Vila São Luiz, quando avistou um indivíduo suspeito, no terminal rodoviário.

Na abordagem, foi verificado que o averiguado estava evadido e que deveria ter retornado ao sistema prisional de Andradina. Ele estava de saidinha temporária desde o dia 14.

No Plantão Policial, após ser registrada a ocorrência de captura, o detento foi encaminhado para a cadeia de Catanduva e posteriormente será transferido para a penitenciária.

Vale lembrar que 1.572 detentos do Centro de Progressão Penitenciaria (CPP) de São José do Rio Preto, beneficiados com a saidinha temporária foram colocados nas ruas no dia 14 de setembro devendo ter retornado até as 18 horas de segunda-feira (20).

A saidinha temporária havia sido suspensa em março do ano passado, por causa da pandemia da Covid-19, mas foi retornada a partir do mês de dezembro de 2020. Em todo o Estado de São Paulo são mais de 37 mil presos que deixaram os presídios.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment