Casal é Preso por Assalto em Mercearia em Palmares Paulista

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (08), 
 em Palmares Paulista 
Uma mulher de 30 anos e um rapaz de 25 foram presos em flagrante pelo crime de roubo em estabelecimento comercial, na tarde de quarta-feira (08), em Palmares Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Catanduva foi acionada para comparecer no município para atendimento de assalto em uma mercearia localizada na rua José Jacinto Gomes.

No local, em contato com a vítima de 20 anos foi apurado que uma mulher entrou no estabelecimento e perguntou se havia algumas mercadorias, em seguida foi embora sem levar nada.

Nesse momento, um homem na posse de uma faca, invadiu o local e anunciou o assalto mediante grave ameaça. Foram roubadas cinco garrafas de vinho, perfumes, um aparelho celular, três anéis de ouro da vítima e a quantia de R$ 600.

Toda ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial que identificou os envolvidos.

Durante diligências pelas ruas da cidade, os policiais conseguiram levantar o endereço do suspeito, que foi detido na frente de sua casa na rua José João Alves de Melo. Com ele foram recuperados o celular subtraído e a quantia de R$ 393.

Ao ser questionado, o infrator confessou o crime e indicou o endereço de sua comparsa. Os policiais se deslocaram até a rua José Ruette, onde a mulher também foi detida.

Posteriormente no Plantão Policial de Catanduva, os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment