Polícia Ambiental Autua Empresa em R$ 4,6 Milhões Após Incêndio na Região

Área de vegetação nativa também foi atingida 
Nos últimos dias, durante Operação Corta Fogo, Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Ambiental atenderam um incêndio de grandes proporções que atingiu 35 propriedades localizadas nos municípios de Itajobi, Pindorama, Santa Adélia e Itápolis.

Segundo as informações, o incêndio que teve início em um dos transbordos da empresa responsável pela área, atingiu 2.100 hectares de cultura de cana de açúcar, além de 213,48 hectares de vegetação nativa.

A empresa responsável foi autuada administrativamente em mais de R$ 4.600.000,00, sendo a área de vegetação nativa atingida embargada.

O 4º Batalhão de Polícia Ambiental é responsável por 12 Bases Operacionais sediadas nos municípios de São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Franca, Ribeirão Preto, Novo Horizonte, José Bonifácio, Votuporanga, Nhandeara, Santa Fé do Sul, Jales, Araraquara, Jaboticabal, São Carlos, Bebedouro, Orlândia, Ituverava, Santa Rita do Passa Quatro, Barretos e Ibitinga.

Fonte/Foto: Polícia Militar Ambiental 

Por Marcelo Ono 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment