PM Prende Jovem na Posse de Drogas e Dinheiro no Bom Pastor

O averiguado foi apresentado no Plantão Policial 
Mais um jovem foi retirado das ruas pelo crime de tráfico de entorpecentes. Desta vez, um rapaz de 24 anos foi preso, na noite de terça-feira (10), no bairro Bom Pastor, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h50, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, quando avistaram um indivíduo saindo de uma residência com uma sacola na mão e rapidamente entrou em um veículo.

Os policiais passaram a acompanhar o veículo suspeito até a rua Quinze de Novembro, no bairro Bom Pastor, onde aconteceu a abordagem. No interior do carro foram surpreendidos o motorista de 24 anos e um adolescente. Durante revista pessoal, foram apreendidos 21 pinos de crack, uma porção de maconha e a quantia de R$ 15. 

No Plantão Policial, o adolescente foi ouvido e liberado para um responsável legal, enquanto que o condutor do veículo foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.





Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment