Morador de Tabapuã Mostra Suas Partes Íntimas e Acaba na Cadeia

O acusado foi recolhido na cadeia de Catanduva 
Moradores da cidade de Tabapuã se revoltaram com a ação criminosa de um homem de 32 anos, contra uma mulher de 36 anos, uma adolescente de 12 e uma criança de 10, na noite de quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, por volta das 18h50, policiais militares da cidade de Catiguá foram acionados para comparecerem em uma residência em Tabapuã, para atendimento de ocorrência de desinteligência.

No local, os policiais se depararam com o acusado imobilizado por populares. Foi apurado preliminarmente que o homem foi detido por vizinhos após ter exibido as partes intimas para uma criança, uma adolescente e uma mulher. 

Em contato com a vitima de 36 anos, mãe da criança e tia da adolescente, foi relatado que seu vizinho chegou em sua residência e pediu para usar o banheiro, em seguida ele foi embora.

Após algum tempo, o indivíduo teria retornado para a sua casa e no quintal, a mulher teria presenciado ele mostrando as partes íntimas para a sobrinha e filho. Nesse momento, o averiguado foi detido por outros vizinhos. Ele ainda teria ameaçado a mulher de morte.

No Plantão Policial de Catanduva, após o investigado negar qualquer ato sexual contra as vítimas, ele foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. Ele responderá por injúria, ameaça e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment