Homem é Flagrado por Câmeras Furtando Peças de Picanha em Mercado

O indivíduo foi apresentado no Plantão Policial 
Câmeras de Monitoramento de um mercado flagraram um homem de 57 anos furtando peças de carne, na tarde de sábado (14), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 12h20, um funcionário do estabelecimento comercial localizado na avenida São Domingos estava fiscalizando a movimentação do mercado pelas câmeras de segurança, quando surpreendeu um indivíduo no setor do açougue, colocando peças de carne no interior de uma mochila.

Ao perceber que o suspeito não passou os produtos pelo caixa, o funcionário acionou a equipe da segurança, que abordou o averiguado do lado externo, na calçada. Em uma sala reserva do mercado, foi apurado que no interior da mochila do suspeito havia quatro peças de picanha avaliadas em R$ 238.

Com a chegada da Polícia Militar, o acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

Durante a elaboração da ocorrência foi verificado que na mesma data o homem na companhia de um adolescente já teria furtado outra peça de carne no mercado.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment