GCM Prende Suspeito e Apreende Drogas no Bom Pastor

O indivíduo foi detido e levado para o Plantão 
 Policial, onde permaneceu preso 
A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem de 45 anos e apreendeu porções de crack e cocaína, na tarde de sexta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h20, a equipe realizava patrulhamento pela avenida Guido Girol, quando avisou um rapaz caminhando por um acesso, próximo a um pasto.

Na abordagem, localizou com o suspeito cinco pinos de crack. Ao ser questionado, o averiguado disse que havia adquirido os entorpecentes naquele momento de um homem que estava no pasto.

A equipe se deslocou até o local indicado onde surpreendeu outros dois indivíduos. Com um deles foi apreendido a quantia de R$ 30 e com o outro 40 pinos de crack e 22 de cocaína, além da quantia de R$ 25.

No Plantão Policial, os suspeitos foram ouvidos, sendo dois deles liberados. O terceiro foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment