Bandido Aborda Empresário na Rua Alagoas e Rouba Malote

A ação criminosa foi gravada por câmeras de 
 monitoramento 
Um empresário de 32 anos, proprietário de um posto de combustível, foi vítima de assalto, na manhã de segunda-feira (16), em Catanduva. 

Segundo a Polícia Civil, por volta das 11 horas, a vítima saiu do estabelecimento comercial e se dirigiu até uma agência bancária no Centro da cidade na posse de um malote contendo uma certa quantia em dinheiro, que não foi divulgada. 

Após deixar o veículo no estacionamento, o empresário seguiu a pé em direção ao banco, quando na rua Alagoas, dois homens ocupando uma motocicleta se aproximaram e o passageiro, armado com revólver, desceu do veículo e anunciou o assalto, exigindo o malote.

A vítima se assustou e jogou o malote no chão. Nesse momento, o bandido pegou o envelope e fugiu com o comparsa que o aguardava na motocicleta.

Câmeras de monitoramento gravaram a ação criminosa. No Plantão Policial o caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação WhatsApp / Reprodução Vídeo 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment