Atropelamento Mata Adolescente em Novo Horizonte

O caso foi registrado no Centro de Novo 
 Horizonte 
Um trágico acidente de transito tirou a vida de um adolescente de 17 anos, na madrugada de domingo (1°), em Novo Horizonte.

Segundo as informações, a vítima e outros dois jovens estavam na rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade, quando foram atropelados por um veículo, que fugiu do local do acidente. Com o forte impacto, o menor foi arremessado por alguns metros, enquanto que os outros dois caíram na calçada.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas ao pronto socorro da Santa Casa. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. Por outro lado os outros dois jovens receberam atendimentos médicos.

Com as características do veículo, captadas por câmeras de monitoramento no local do acidente, equipes da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o motorista e o veículo que foram conduzidos ao Plantão Policial. 

Após prestar depoimento, o condutor foi liberado, mas permanecerá à disposição da Justiça. O corpo do adolescente foi sepultado na tarde do domingo.

Fonte: Tafre Notícias 

Por Talles Freitas

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment