O motorista foi apresentado no Plantão Policial, em Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, policiais civis de Novo Horizonte durante diligências na residência do pai do acusado, foram informados que o averiguado não se encontrava no local.
Nesse momento, o morador entrou em contato por telefone com o filho e após tratativas com o delegado responsável pelo caso, o acusado concordou em se entregar na frente da base da Polícia Militar Rodoviária localizada no km 384 da rodovia Washington Luís.
Em seguida, os policiais apresentaram o motorista no Plantão Policial de Catanduva, o qual possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Novo Horizonte. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Relembre o Caso
Um trágico acidente de transito tirou a vida de um adolescente de 17 anos, na madrugada de domingo (1°), em Novo Horizonte.
Na ocasião, a vítima e outros dois jovens estavam na rua Quinze de Novembro, no Centro da cidade, quando foram atropelados por um veículo GM/Montana, que fugiu do local do acidente. Com o forte impacto, o menor foi arremessado por alguns metros, enquanto que os outros dois caíram na calçada.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância e levadas ao pronto socorro da Santa Casa. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. Por outro lado os outros dois jovens receberam atendimento médico.
Com as características do veículo, captadas por câmeras de monitoramento no local do acidente, equipes da Polícia Militar realizaram diligências e localizaram o motorista e o veículo que foram conduzidos ao Plantão Policial.
Após prestar depoimento, o condutor foi liberado. O corpo do adolescente foi sepultado na tarde de domingo (1º).
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment