A dupla foi recolhida na cadeia de Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, a equipe recebeu em menos de 15 minutos, informações referentes a uma tentativa de roubo e um furto ocorrido no município, provavelmente pelos mesmos suspeitos, que utilizavam uma motocicleta Honda/CG 125, azul.
Com as informações, os policiais iniciaram diligências e apuraram que a motocicleta estava no nome de um morador de Catanduva, porém já havia sido vendida para um rapaz em Santa Adélia.
Durante a ação policial, os suspeitos e o veículo usado nos delitos foram encontrados na frente de um bar localizado na avenida Joaquim de Abreu Sampaio Vidal. Na ocasião, foi encontrada com um dos acusados a quantia de R$ 50 e com o outro chaves pertentes a uma das vítimas, além de R$ 20.
Posteriormente, no Plantão Policial de Catanduva, foi constatado que um rapaz de 26 anos foi surpreendido pelos ladrões que o empurraram no chão e roubaram um celular. No momento da fuga dos criminosos, a vítima conseguiu se levantar e arrancar o celular da mão do ladrão.
O outro delito aconteceu quando o passageiro da motocicleta puxou a bolsa de uma idosa de 71 anos e fugiu com o comparsa. As roupas e capacetes utilizados pelos averiguados foram reconhecidos pelas vítimas.
Os casos foram registrados e estão sendo investigados pela Polícia Civil. Câmeras de monitoramento podem ter gravado as ações criminosas. Ambos foram recolhidos na cadeia de Catanduva.
Fonte: Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment