Polícia Civil Investiga Caso que Ex Patrão Jogou Líquido no Rosto de Mulher

O caso está sendo apurado pela equipe do 
 4° Distrito Policial 
A Polícia Civil de Catanduva está investigando um caso de lesão corporal e ameaça ocorrido na tarde de segunda-feira (19), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 31 anos trabalhava há três anos com o investigado de 70 anos. 

Ocorre que após uma discussão e a funcionária ser dispensada, o averiguado teria ligado no celular da mulher e a ameaçado. Posteriormente, a funcionária foi até a casa do ex patrão acompanhada de uma testemunha, onde foi surpreendida pelo homem, que estava na posse de um pedaço de pau e um frasco, o qual jogou um liquido em seu rosto.

A princípio foi registrado na ocorrência que o produto jogado na vítima se tratava de acido muriático, porém de acordo com a Polícia Civil, só poderá ser afirmado qual o tipo de produto, após resultado de laudo pericial, o qual apontará a extensão das lesões causas na vítima.

Na tarde de quarta-feira (21), o investigado compareceu na delegacia, acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos. O caso esta sendo acompanhado pelo 4°Distrito Policial que ira dar andamento nas apurações por meio de inquérito.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment