O crime ocorreu na cidade de Palmares Paulista |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva foi informada por policiais militares de Palmares Paulista, sobre o crime ocorrido na rua Carmelo Amianti.
No local, um corredor com algumas residências, foi verificado que havia várias marcas de sangue na entrada da casa do acusado, onde se encontrava uma criança de 11 anos e sua mãe de 51, filha e esposa do averiguado de 55 anos, o qual fugiu após cometer o crime.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro da cidade, após receber um golpe de objeto cortante na região do peito. O homem não resistiu ao ferimento e morreu.
Durante o trabalho da polícia foi apurado preliminarmente por meio das declarações da esposa do foragido, que o seu companheiro chegou na residência e teria surpreendido o vizinho ‘bolinando’ a menina. Nesse momento ele perdeu o controle e acabou esfaqueando a vítima. Em seguida fugiu.
Ainda de acordo com as declarações da mulher, a criança já teria reclamado que o homem a assediava, mas como eram vizinhos e amigos, os pais não acreditaram que poderia ser verídico.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva e todos os fatos serão investigados pela Polícia Civil de Palmares Paulista.
Fonte: Polícia Civil de Palmares Paulista
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment