Plantão de Vacinação Acontece Neste Sábado no Recinto de Exposições

O atendimento acontece das 8 às 13 hs 
A Secretaria Municipal de Saúde, vai abrir o drive-thru no Recinto de Exposições, neste sábado, dia 17. O atendimento será das 8 horas às 11 horas. 

Atualmente, Catanduva segue com as imunização para adultos com 35 anos.. A ação visa ampliar a oportunidade para que as pessoas possam se imunizar. 

Ao mesmo tempo, a Secretaria chama atenção de quem está com a segunda dose pendente e ainda não compareceu ao local de vacinação. A estimativa é de que cerca de 400 pessoas estejam nessa condição na cidade.

Em Catanduva, cinco locais de vacinação permanecem ativos na semana: Secretaria Municipal de Saúde, Rua Pará, nº 255 - Centro; IFSP de Catanduva, Avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 239 – Distrito Industrial Antônio Zácaro; EMEIEF Profa. Luzia Aparecida Sestito Gradella, Avenida das Uvas, nº 381 – Nova Catanduva; Drive-thru do Aeroporto, Rua Mogi das Cruzes (ao lado do bebedouro da Saec); Drive-thru do Recinto de Exposições João Zancaner, Rua Olímpia, nº 1.091. O horário de atendimento nos postos é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

De acordo com dados atualizados do vacinômetro do Estado de São Paulo, Catanduva já aplicou 96.855 doses contra o coronavírus. Desse total, 67.371 correspondem a primeira dose dos imunizantes. Já 29.484 pessoas já completaram o esquema vacinal de imunização com as duas doses ou dose única da vacina.

Fonte/Foto: Comunicação Social / Prefeitura

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment