Morador de Ariranha é Preso por Tráfico de Drogas em Catanduva

O suspeito foi apresentado no Plantão Policial, 
 em Catanduva 
Um jovem de 25 anos, morador de Ariranha foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (26), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Parque Iracema, quando na avenida São Vicente de Paulo, avistaram o condutor de uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cinza, com placa de Ariranha, em atitude suspeita.

Na abordagem, os policiais encontraram na mochila do investigado um tijolo e quatro pedaços avulsos de substância característica à maconha. Ao ser questionado, o averiguado confessou que adquiriu as drogas na cidade de Catanduva para serem levadas para uma pessoa em Ariranha. Pelo transporte, o acusado ganharia parte do entorpecente para o seu consumo próprio.

No Plantão Policial, o jovem foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. A motocicleta e as drogas foram apreendidas. 

Fonte: Plantão Policial de Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment