Foram apreendidos oito tabletes de maconha e duas porções de crack |
Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), por volta das 8h30, após investigação, policiais civis compareceram em uma residência localizada na rua Caldas no bairro Conjunto Habitacional Euclides Figueiredo, onde surpreenderam a moradora.
Na abordagem, a investigada admitiu sua participação no tráfico de drogas apontando o local onde ocultava o entorpecente em sua residência, ou seja, no interior de uma mochila escolar pertencente ao seu filho de 2 anos de idade. A mulher acrescentou que armazenava as drogas para um indivíduo e que receberia a quantia de R$ 200 semanais para a guarda o material ilícito em sua casa.
No dormitório, os policiais encontraram a mochila contendo oito tabletes de maconha, duas porções de crack, diversos saquinhos do tipo zip lock e eppendorf´s vazios usados na embalagem da droga. Foi apreendido também um telefone celular.
Na sede da DIG/DISE a acusada foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina de Catanduva, onde deverá permanecer à disposição e ordem da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment