Investigação da DIG e DISE Termina com a Prisão de Mulher no Conjunto Euclides

Foram apreendidos oito tabletes de maconha e 
 duas porções de crack 
Uma mulher de 21 anos foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (23), em Catanduva.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), por volta das 8h30, após investigação, policiais civis compareceram em uma residência localizada na rua Caldas no bairro Conjunto Habitacional Euclides Figueiredo, onde surpreenderam a moradora.

Na abordagem, a investigada admitiu sua participação no tráfico de drogas apontando o local onde ocultava o entorpecente em sua residência, ou seja, no interior de uma mochila escolar pertencente ao seu filho de 2 anos de idade. A mulher acrescentou que armazenava as drogas para um indivíduo e que receberia a quantia de R$ 200 semanais para a guarda o material ilícito em sua casa. 

No dormitório, os policiais encontraram a mochila contendo oito tabletes de maconha, duas porções de crack, diversos saquinhos do tipo zip lock e eppendorf´s vazios usados na embalagem da droga. Foi apreendido também um telefone celular. 

Na sede da DIG/DISE a acusada foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina de Catanduva, onde deverá permanecer à disposição e ordem da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment