Incêndios Destroem Fábrica de Doces em Catanduva e Casas em Novo Horizonte

As chamas foram controladas às 5 horas, desta 
terça-feira (20) 
 
Dois incêndios de grandes proporções destruíram uma fábrica de doces na cidade de Catanduva, na madrugada de terça-feira (20) e duas casas no município de Novo Horizonte, na noite de segunda-feira (19).

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta da 1h20, as chamas atingiram a fábrica de doces localizada na rua Piauí no bairro São Francisco. O fogo teria sido controlado às 5 horas. 

Além das equipes de Catanduva, auxiliaram no combate as chamas bombeiros de São José do Rio Preto e dois caminhões pipas de usinas da região. Foram utilizados 40 mil litros de água para apagar o fogo.  

As equipes de Catanduva permaneceram no local até as 6h40. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal também auxiliaram na ocorrência.

As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Técnica que periciou o local. Não houve feridos. 

Novo Horizonte

Duas residências localizadas no bairro Jardim das Acácias ficaram totalmente danificadas, após um incêndio, na noite de segunda-feira (19). Na ocasião, uma idosa percebeu o fogo e acionou a equipe.

As chamas foram controladas, mas as casas, que são geminadas, ficaram destruídas. A Polícia Civil vai investigar a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / WhatsApp

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment