Homem é Esfaqueado no Bom Pastor e Agressor é Preso em Pindorama

O acusado foi apresentado no Plantão Policial, onde 
 foi autuado por tentativa de homicídio 
Um homem de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na manhã de quinta-feira (08), em Catanduva. Após algumas horas, o autor do crime foi preso em flagrante na cidade de Pindorama.  

Segundo a Polícia Civil de Catanduva, por volta das 8h10, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida Guido Girol no bairro Bom Pastor, para atendimento de ocorrência de agressão com o uso de arma branca.

No local, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo constatado que um canivete estava encravado na região do rosto, além de outros ferimentos possivelmente causados pelos golpes. Em seguida, o homem foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internado.

Por outro lado, o agressor de 32 anos foi identificado, o qual se evadiu do local. Populares informaram os policiais, que o averiguado estaria na companhia de uma mulher e que teriam deixado o local juntos em um veículo VW/Gol.

Os policiais iniciaram diligências e se dirigiram até a residência do casal, onde apenas a moradora foi encontrada. Foi verificado que o homem depois de deixar a companheira em casa, saiu com o carro em destino ignorado.

Durante a apresentação da ocorrência no Plantão Policial de Catanduva, policias receberam a informação de que o suspeito estaria no pronto socorro do município de Pindorama. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde encontrou o acusado recebendo atendimento médico, visto ter sofrido uma lesão na mão, no momento que agrediu a vítima.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial onde confessou o crime. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, sendo recolhido na cadeia. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Polícia Civil / Catanduva

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment