Foragido do Sistema Prisional é Capturado pela Rocam no Bom Pastor

O acusado foi apresentado no Plantão Policial 
A equipe Rocam da Polícia Militar capturou um homem de 45 anos considerado foragido da justiça, por não retornar ao sistema prisional após receber o benefício da saidinha temporária, na noite de segunda-feira (05), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando ao passar pela avenida Guido Girol se depararam com o homem sentado na calçada. 

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito se levantou e saiu caminhando, mas foi abordado pela equipe. Ao ser questionado, o homem passou um nome falso, mas logo confessou que estava foragido do sistema prisional e informou a sua verdadeira identidade.

No Plantão Policial após ser verificado que havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de São José do Rio Preto, o detento foi recolhido na cadeia e posteriormente transferido para a penitenciaria.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment