Foragido da Justiça é Preso em Flagrante Por Furto em Residência no Higienópolis

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em 
 flagrante pelo crime de furto 
Um homem de 28 anos foragido do sistema prisional foi preso em flagrante acusado de furtar uma residência, na tarde de domingo (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h30, policiais militares foram informados que um indivíduo em atitude suspeita, estaria caminhando pelas ruas do bairro Higienópolis, na posse de um televisor.

A equipe passou a realizar patrulhamento pelas imediações, quando na rua Três de Maio se deparou com o rapaz carregando o televisor e um secador de cabelos. Na abordagem, o suspeito confessou que havia furtado os objetos e indicou o imóvel invadido.

Os policiais foram até a casa onde foi apurado que o indivíduo teria escalado o muro para entrar na residência e em seguida teria usado uma madeira para quebrar umas das janelas do imóvel.

Posteriormente no Plantão Policial, enquanto era registrado o crime foi apurado que o homem estava evadido do sistema prisional e que havia um mandado de prisão pendente em seu desfavor. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará transferência para a penitenciaria. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment