Equipes da DIG e DISE Prendem Morador do Cidade Jardim por Tráfico de Drogas

Todo o material ilícito foi apreendido pelos 
 policiais civis 
Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (23), em Catanduva.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), após o setor de investigação apurar que em uma residência na rua dos Andradas no bairro Cidade Jardim, estaria ocorrendo a venda de drogas, foi dirigida representação ao Poder Judiciário o qual expediu um mandado de busca e apreensão a ser cumprido no local.

Por volta das 6h30, os policiais civis se deslocaram até o imóvel, onde foram recebidos pelo investigado. No interior da casa foram apreendidos 26 invólucros plásticos contendo cocaína, duas folhas de papel contendo anotações do tráfico, um aparelho celular, diversas embalagens plásticas vazias do tipo zip lock e a quantia de R$ 395, além de duas balanças de precisão. Na garagem da residência foi apreendida uma motocicleta Honda CG/125 Fan cinza. 

Na delegacia, ao ser questionado, o suspeito assumiu a propriedade da droga revelando a traficância. Ele foi recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment