Câmera de Monitoramento Flagra Homem Ateando Fogo em Mata

Momento exato do início do incêndio na mata 
Um homem, ocupando uma motocicleta, foi surpreendido por câmeras de monitoramento do Condomínio Village Damha, ateando fogo em mato na manhã de quarta-feira (21), nas proximidades do Parque Iracema, em Catanduva.

Segundo as informações, por volta das 11h50, o indivíduo chegou ao local, parou a motocicleta e após alguns segundos saiu em destino ignorado. As imagens das câmeras de monitoramento do condomínio mostram o momento exato do início do incêndio na mata.

Em seguida, moradores do condomínio perceberam a fumaça e acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros, que compareceram no local e conseguiram apagar o fogo que se alastrou rapidamente. Cerca de 5 mil metros quadrados de área verde foram atingidas pelas chamas.

A Guarda Civil Municipal acompanhou a ocorrência e solicitou as imagens gravadas pelo sistema de monitoramento do condomínio, onde foi possível identificar o averiguado. O caso foi registrado e será investigado. As causas e responsabilidades do incêndio serão apuradas.

Fonte: Guarda Civil Municipal

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução / Vídeo 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment