Briga Entre Amigos Termina em Morte no Parque Iracema

O delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o acusado 
 por homicídio qualificado 
Uma discussão entre amigos terminou em morte na madrugada de sábado (24), na avenida Engenheiro José Nelson Machado, no Parque Iracema, em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 00h15, a equipe de Força Tática da Polícia Militar compareceu no Plantão Policial conduzindo o preso de 38 anos, o qual foi surpreendido logo após ter agredido a vítima de 52 anos com socos e pontapés, causando ferimentos graves, que o levaram a morte.

Durante a ação policial foi apurado preliminarmente que o motivo da agressão seria o fato da vítima ter comentado que ‘pretendia ficar com a filha do autor’. Ainda, de acordo com a polícia, o autor e a vítima eram amigos e momentos antes do crime teriam consumido bebidas alcoólicas na companhia de outra pessoa em um bar localizado no bairro Theodoro Rosa Filho.

O delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o acusado por homicídio qualificado, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Por outro lado, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso será investigado pelos policiais civis do 3° Distrito Policial de Catanduva.

Fonte: Polícia Civil 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.






Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment