Policiais de Irapuã Prendem Criminosos Envolvidos em Roubo

As prisões ocorreram na manhã de quarta-feira (16) 
Policiais militares e civis de Irapuã, em Operação Conjunta, cumpriram mandados de prisão em desfavor de três pessoas que praticaram roubo naquele município, na manhã de quarta-feira (16).

Segundo o setor de comunicação do 30° Batalhão da Polícia Militar do Interior, o crime ocorreu no dia 03 de junho, por volta da meia noite, quando essas três pessoas entraram, mediante arrombamento, na residência da vítima e, mediante agressão com uma barra de ferro, subtraíram uma TV de 32 polegadas. 

A Polícia Militar foi informada do ocorrido no dia 04 de junho e, diante das informações, não mediu esforços para que os autores fossem identificados e o bem restituído ao seu proprietário.

No dia 06 de junho os policiais militares localizaram os autores e recuperaram o televisor roubado, conduzindo-os ao Distrito Policial para registro dos fatos, mas como não haviam sido capturados em flagrante foram liberados.

Na manhã de quarta-feira (16), em posse dos mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual, os policiais conseguiram prender os três envolvidos, os quais permanecerão á disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Militar

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment