Polícia Militar Prende Acusado de Tráfico de Drogas no Jardim Alpino

O suspeito foi recolhido na cadeia de Catanduva  
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na tarde de quinta-feira (03), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Alpino, quando na esquina das ruas Atibaia com Santa Rita avistou um rapaz em uma praça na companhia de duas mulheres, ao lado de um poste de iluminação.

Nesse momento, os policiais surpreenderam o averiguado entregando algo para uma das mulheres. Na abordagem, a equipe encontrou três pinos de crack com a suspeita, a qual informou que havia comprado os entorpecentes do rapaz.

Com o suspeito foi apreendido R$ 30 e ao lado do poste de iluminação foram encontrados 26 pinos de crack. Por outro lado, com a companheira do infrator foi apreendida a quantia de R$ 391.

No Plantão Policial, após serem ouvidas, as duas mulheres foram liberadas e o acusado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment