PM Ambiental Doa Mais de 47m³ de Madeira ao Hospital de Câncer de Barretos

Os materiais serão usados nas atividades lúdicas e 
 fisioterápicas com os pacientes 
A Polícia Militar doou na tarde de terça-feira (1º), durante a Operação Gaia, mais de 47m³ de madeiras diversas apreendidas durante uma ocorrência policial recente no município de Barretos – região de Ribeirão Preto. O material foi destinado ao Hospital de Câncer da cidade.

Toda a madeira nativa, dentre as espécies Garapeira, Cumaru, Angelim pedra e outras, foi recolhida no início de março em um caminhão abordado próximo ao km 433 da Rodovia Brigadeiro Faria Lima - o motorista não apresentou documentação de origem da mercadoria.

As madeiras foram entregues pelo 4º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), que também realizou a apreensão. A unidade especializada da PM comumente realiza a doação de ‘mercadorias’ ilegais apreendidas a instituições públicas, por meio de requerimentos.

Os materiais serão usados em reparos das instalações, atividades lúdicas e fisioterápicas com os pacientes e fabricação de móveis para uso da unidade de saúde.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Paula Vieira

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment