Mulher é Agredida Após Pedir Para Cliente Usar Máscara em Palmares Paulista

O crime ocorreu na sexta-feira (11), em Palmares 
 Paulista 
Uma mulher de 38 anos, funcionária de uma padaria foi covardemente agredida após pedir para um cliente usar corretamente a máscara de proteção contra a Covid-19, em Palmares Paulista. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (11).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, um homem de 45 anos entrou no estabelecimento comercial com a máscara na altura do queixo. Nesse momento, a funcionária pediu para que ele a colocasse de forma correta devido às restrições da pandemia, mas o cliente não atendeu a solicitação e ficou agressivo, invadindo uma área restrita a funcionários.

Em seguida, do lado externo da padaria, o homem agrediu violentamente a mulher com chutes, além de uma joelhada no rosto. Pessoas que passavam pelo local seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. 

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro da cidade e posteriormente transferida para um hospital, em Catanduva, onde passou por cirurgia, sendo liberada no domingo (13).

Os policiais apresentaram o suspeito no Plantão Policial, onde o caso foi registrado como lesão corporal e será apurado por meio de inquérito policial.

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment