A mulher foi ouvida e permaneceu à disposição da Justiça |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h20, a equipe abordou o veículo Toyota/Corolla, cinza, com placas de Campinas, ocupado por duas pessoas na praça de pedágio de Catiguá, localizada no km 399.
Durante a ação policial, o motorista e a passageira apresentaram documentos pessoais, mas ao serem questionados sobre a causa da viagem, ambos passaram informações diferentes, o que motivou a busca no veículo.
Na bolsa da passageira foram encontrados outros documentos, sendo mais três carteiras de identidade, todas com a foto da suspeita, mas com dados diferentes, além de holerites. Nesse momento, a mulher teria admitido para os policiais que apresentou um documento falso, porque posteriormente iria aplicar golpes na cidade de Votuporanga.
No Plantão Policial de Catanduva, o motorista foi ouvido e liberado, mas a mulher foi autuada em flagrante, sendo recolhida na cadeia feminina, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Os documentos falsos e o veículo foram apreendidos para serem periciados.
Fonte: Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment