O caso será investigado pela Polícia Civil |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, após passar em duas agências bancárias no Centro, a vítima caminhou até a rua Minas Gerais, onde foi abordada por uma mulher que estava sentada em uma mureta.
Na ocasião, a suspeita mostrou uma carteira que estava caída na calçada e pediu para a vítima pegar. Durante algum tempo de conversa, outra mulher se aproximou e as três permaneceram no local.
Em determinado momento, a mulher que estava sentada pediu para a vítima entregar uma chave em um imóvel vizinho. Distraída com a conversa e acreditando nas suspeitas, a idosa pegou as chaves e ao se virar para ir até o local, foi surpreendida pela outra mulher que puxou a sua bolsa e saiu correndo no sentido da rua Pará.
Em seguida, a vítima se dirigiu até o banco para bloquear um dos cartões furtados, quando foi informada sobre um empréstimo de R$ 12 mil. Além do prejuízo causado em sua conta, na bolsa furtada havia documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 3 mil.
No Plantão Policial, o caso foi registrado e as características das suspeitas passadas para as equipes policiais. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Plantão Policial
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment