Homem que Agrediu Funcionária de Padaria em Palmares Paulista é Preso em Meridiano

Parte da ação criminosa foi gravada pelas câmeras 
 de segurança da padaria 
A Polícia Civil prendeu o homem de 45 anos, acusado de agredir covardemente uma mulher de 38 anos, funcionária de uma padaria, em Palmares Paulista. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (17), na cidade de Meridiano e o crime foi registrado na tarde de sexta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, o acusado teve a sua prisão temporária decretada pela Justiça, que poderá ser revertida em preventiva ao longo do processo. O homem foi preso no interior de uma clínica de recuperação localizada na rodovia vicinal Manoel Barbosa dos Santos, em Meridiano, onde se encontrava internado por problemas de alcoolismo.

O averiguado foi levado para o Plantão Policial de Fernandópolis para as primeiras providências e posteriormente conduzido ao Plantão Policial de Catanduva, onde foi recolhido na cadeia pública. Ainda, de acordo com a polícia, ele responderá por tentativa de feminicídio, dano ao patrimônio e infração de medida sanitária.

Além da Polícia Civil de Palmares Paulista, participaram da prisão, policiais civis pertencentes as Delegacias Seccionais de Fernandópolis e Catanduva.

Relembre 

A funcionária da padaria foi covardemente agredida após pedir para um cliente usar corretamente a máscara de proteção contra a Covid-19, em Palmares Paulista. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (11).

Na ocasião, segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, o homem entrou no estabelecimento comercial com a máscara na altura do queixo. Nesse momento, a funcionária pediu para que ele a colocasse de forma correta devido às restrições da pandemia, mas o cliente não atendeu a solicitação e ficou agressivo, invadindo uma área restrita a funcionários.

Em seguida, do lado externo da padaria, o homem agrediu violentamente a mulher com chutes, além de uma joelhada no rosto. Pessoas que passavam pelo local seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. 

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro e posteriormente transferida para um hospital, em Catanduva, onde passou por cirurgia, sendo liberada no domingo (13). O averiguado foi levado para o Plantão Policial e liberado. Parte da ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança da padaria.

Fonte: Polícia Civil de Palmares Paulista 

Por Marcelo Ono

Foto: Reprodução / Vídeo 

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment