Força Tática Apreende Três Adolescentes com Drogas no Jardim Eldorado

Todos os envolvidos foram levados para o 
 Plantão Policial 
Três adolescentes de 17, 16 e 15 anos foram apreendidos por tráfico de entorpecentes / ato infracional, na noite de sexta-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando na esquina das ruas Promissão com Catu, avistou um veículo, ocupado por três pessoas.

Na abordagem, foi apurado que os ocupantes do carro eram adolescentes, inclusive o motorista. Durante a ação policial foi apreendida a quantia de R$ 40, além de uma sacola contendo 245 pinos de cocaína e 102 papelotes e quatro tijolos pequenos de maconha.

No Plantão Policial, após serem ouvidos os adolescentes permaneceram a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Solo Sagrado 

Na noite de quinta-feira (17), um homem de 36 anos e outro de 28 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes, em Catanduva. Na ocasião, por volta das 21h30, a equipe de Força Tática realizava patrulhamento pela avenida Dr. Francisco Agudo Romão Filho, quando avistou um veículo ocupado por duas pessoas.

Ao notar a presença da viatura, o condutor saiu em alta velocidade, mas foi acompanhado até o bairro Solo Sagrando, onde o veículo foi deixado na garagem de uma residência em construção. Nesse momento, os ocupantes tentaram correr para os fundos do imóvel, mas foram abordados. Com o motorista foi apreendido um aparelho celular e com o passageiro nada de ilícito foi encontrado. 

Em revista no interior do carro foi localizada uma sacola plástica contendo 25 pinos e duas pedras brutas de cocaína, além da quantia de R$ 120. Ao serem questionados, os acusados teriam informado que estavam levando as drogas para um comprador, que não foi identificado.

No Plantão Policial, os averiguados foram autuados em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça. 

Fonte: Plantão Policial 

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.







Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment