![]() |
Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a sede das delegacias especializadas |
Segundo o delegado titular da DIG e DISE de Catanduva, Hélvio Roberto Bolzani, por volta das 15h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, os policiais civis compareceram em uma residência localizada no Residencial Cidade Jardim. Na ocasião, o investigado de 44 anos não foi encontrado no imóvel.
Durante vistoria na residência foi localizada sobre o móvel da sala uma balança digital de precisão, além de um pote de vidro e uma sacola contendo ervas semelhantes a maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e documentos.
No dormitório sob a cama foi apreendido um pote contendo liquido em seu interior e erva esverdeada semelhante a maconha e no interior do guarda roupas foi localizada a importância em dinheiro de R$ 1.105.
Na cozinha da casa foram localizados sobre a mesa material utilizado para embalar as drogas, além de dois tijolos e meio e quatro tabletes de maconha, um pote plástico pequeno acondicionando sementes semelhantes a maconha.
Em outro cômodo da residência foi apreendida uma prensa artesanal que estava no chão usada para prensar tijolos de maconha. No quintal da casa foram localizadas duas plantas semelhantes a maconha em estágio inicial de vegetação.
Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a sede das delegacias especializadas.
Fonte: Polícia Civil
Por Marcelo Ono
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment