DIG e DISE Apreendem Drogas, Dinheiro e Simulacro de Pistola no Cidade Jardim

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para 
 a sede das delegacias especializadas 
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) cumpriram um mandado de busca e apreensão e localizaram drogas, dinheiro e um simulacro de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (09), em Catanduva.

Segundo o delegado titular da DIG e DISE de Catanduva, Hélvio Roberto Bolzani, por volta das 15h30, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, os policiais civis compareceram em uma residência localizada no Residencial Cidade Jardim. Na ocasião, o investigado de 44 anos não foi encontrado no imóvel. 

Durante vistoria na residência foi localizada sobre o móvel da sala uma balança digital de precisão, além de um pote de vidro e uma sacola contendo ervas semelhantes a maconha, um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e documentos. 

No dormitório sob a cama foi apreendido um pote contendo liquido em seu interior e erva esverdeada semelhante a maconha e no interior do guarda roupas foi localizada a importância em dinheiro de R$ 1.105. 

Na cozinha da casa foram localizados sobre a mesa material utilizado para embalar as drogas, além de dois tijolos e meio e quatro tabletes de maconha, um pote plástico pequeno acondicionando sementes semelhantes a maconha. 

Em outro cômodo da residência foi apreendida uma prensa artesanal que estava no chão usada para prensar tijolos de maconha. No quintal da casa foram localizadas duas plantas semelhantes a maconha em estágio inicial de vegetação.

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a sede das delegacias especializadas.

Fonte: Polícia Civil

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment