Desaparecimento de Moradora de Ariranha Completa Seis Meses sem Pistas

A mulher desapareceu no dia 1° de dezembro 
 do ano passado 
Um caso de desaparecimento de pessoa se tornou um mistério para a Polícia Civil de Ariranha. Seis meses se passaram e até o momento não há pistas ou qualquer tipo de informação a respeito do paradeiro da mulher.

Eliana Perpetua Estevam da Silva, de 43 anos está desaparecida desde a manhã do dia 1° de dezembro do ano passado. Na ocasião, a moradora foi vista pela última vez às 8 horas, quando saiu de sua residência onde morava com o marido e não retornou.

Um fato que chama a atenção da polícia é que a mulher saiu de casa sem telefone celular e documentos pessoais. Ela vestia short jeans, blusa cor de rosa e chinelos havaianas. A família desesperada procurou por Eliana em todos os lugares possíveis na cidade, mas não há pistas sobre seu paradeiro. 

Desde o desaparecimento, a polícia recebeu algumas informações anônimas, mas Eliana não foi localizada. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Ariranha e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva.

Se você tiver alguma informação a respeito, o telefone da delegacia de Ariranha é (17) 3576-1124.

Fonte: Polícia Civil de Ariranha

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment