Denarc Apreende Mais de 880 Quilos de Maconha

Foram apreendidos 1.112 tijolos de maconha 
A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), apreendeu mais de 880 quilos de maconha que eram transportados em um caminhão que foi abordado em Araraquara, no interior do Estado. Na ação, ocorrida nesta quinta-feira (17), um homem foi preso.

Durante apurações, equipe da 6° Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) descobriram que um caminhão carregado com 12 toneladas de carvão estaria transportando drogas com destino a São Paulo.

Por meio de atividades de inteligência, os agentes conseguiram localizar o veículo em Araraquara e realizaram a abordagem. Questionado, o motorista negou o delito, mas demonstrou muito nervosismo.

O suspeito e o caminhão foram levados até um pátio na região de Ermelino Matarazzo, onde os policiais civis realizaram uma busca minuciosa no veículo e encontraram 1.112 tijolos de maconha, que somaram 881,7 quilos.

Todo entorpecente foi apreendido para perícia e o homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment