DEIC de São José do Rio Preto Apreende Cerca de 1,2 Tonelada de Maconha

Foram apreendidos 38 pacotes de maconha 
A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, que transportava cerca de 1,2 tonelada de maconha em um caminhão. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (11), na rodovia Assis Chateaubriand, em Guapiaçu, no interior do Estado.

Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto, souberam que o veículo passaria pela região transportando os entorpecentes em meio a uma carga de arroz a granel e passaram a realizar buscas para localizá-lo.

O caminhão foi encontrado e o condutor tentou fugir da abordagem policial, contudo, foi interceptado e abordado. Questionado, o homem confessou o transporte das drogas.

O autor e o veículo foram levados até um posto próximo ao local da abordagem, onde foi realizada uma busca minuciosa no compartimento de carga. Com isso, foram encontrados 38 pacotes de maconha, que somaram 1.197 quilos.

Perguntado novamente, o suspeito disse que foi contratado para buscar as substâncias em Foz do Iguaçu (PR) para levá-las até a cidade de Araguari (MG). Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e o caminhão recolhido.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Por Nathalia Pagliarini

Foto: Divulgação / Polícia Civil

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment