![]() |
Na ação, cerca de sete quilos de drogas foram apreendidas |
Durante apurações, equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, descobriram que os autores estavam envolvidos com o armazenamento, refino e revenda de substâncias ilícitas.
Diante da informação, os agentes se deslocaram até o imóvel de um dos investigados, na rua Benvindo Mariano Mendes, onde localizaram, na sala e no quarto do suspeito, uma prensa, diversos moldes, três tabletes de cocaína, uma balança de precisão e uma pequena quantia de pó branco, provavelmente utilizado para misturar a droga.
Questionado, o investigado, que também foi encontrado no local e acabou detido, alegou que os objetos e entorpecentes pertenciam a um amigo – o outro investigado.
Em seguida, os policiais civis localizaram o segundo suspeito em seu local de trabalho e informaram o motivo da abordagem. O homem confessou ser responsável pelos objetos e drogas localizados no primeiro endereço e contou que pagava um valor em dinheiro para o seu colega armazenar o material.
Com a confissão, os agentes também realizaram buscas na casa do segundo investigado, localizada na rua Francisco Porcino da Silva. No imóvel foram encontrados tabletes e porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão.
As drogas, que somaram aproximadamente sete quilos, e os objetos localizados nos dois locais foram apreendidos para perícia e o celular do último abordado foi recolhido.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados à especializada, onde foram indiciados e encaminhados ao cárcere, permanecendo detido à disposição da Justiça. A prisão preventiva de ambos foi solicitada.
Fonte: Secretaria de Segurança Pública
Por Nathalia Pagliarini
Foto: Divulgação / Polícia Civil
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment